terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

O Adeus à Abílio Diniz

 

Nesta linda imagem, Lucília Diniz e o irmão, empresário Abílio Diniz, que faleceu no domingo (18/02) aos 87 anos, vitimado por uma forte pneumonia que pegou durante viagem aos Estados Unidos. Lucília escreveu em seu perfil nas redes sociais: "Perco meu irmão mais velho, meu primeiro mentor, meu ex-sócio aguerrido e, sobretudo, um dos meus amigos mais queridos. Falo em inacreditável por não conhecer ninguém que tenha dedicado tanta energia quanto ele ao bem viver, fosse em busca de saúde, conhecimento, alegria ou prosperidade. Vi meus pais passarem dos 94 anos. Tinha certeza que veria meu irmão centenário, mantendo a lucidez e a energia que sempre lhe foram típicas. Para o Abílio, longevidade nunca foi sobre viver mais e, sim, sobre manter a jovialidade". À toda a família enlutada, filhos, esposa e amigos, a homenagem da equipe Frizz a este grande homem e gigante empreendedor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário